Compartilhe!

Com o tema Recordar é Viver, a cidade de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, se prepara para reviver um grande momento romântico, que parece ter ficado esquecido no tempo, vem aí a grande Noite da Seresta. Os amantes da boa música romântica que cada vez mais volta à moda em eventos festivos, tocadas no rádio e em plataformas digitais, vão curtir uma noite de grandes atrações e muito romantismo.

Na noite do sábado, 23/09, no Cirandeiro Clube, a partir das 21h, três grandes atrações para reviver lindas canções: Léo Zezo, que volta a se apresentar na cidade; Urano Fernandes de Santa Luzia, que por onde passa atraí um grande público que curte uma boa seresta; e ainda uma boa dose de forró das antigas com Ary Fábio.

O primeiro lote de vendas de mesas já está disponível através do telefone (83) 98164-3349, com um dos idealizadores do evento Louro de Donda.

Nessa primeira etapa de vendas, o valor da mesa está em R$ 50,00, com direito a quatro cadeiras. Ainda segundo a organização, a prioridade é a comercialização das vendas de mesas, só sendo disponibilizados alguns ingressos para vendas na noite do evento.

Patos Metrópole

Deixe seu comentário