Compartilhe!

O Presídio Feminino de Patos voltou a ser destaque após vazarem fotos e vídeos íntimos da apenada Brenda Ferreira, que está cumprindo pena por acusação de ser mandante de assassinato na cidade de Patos.

Na noite desta segunda-feira, dia 18 de setembro, as fotos e os vídeos de Brenda circularam nas redes sociais e mostram a apenada com roupas íntimas, despida e fazendo vídeo no banheiro e na cama da unidade prisional.

De acordo com informações, a apenada fazia vídeos para um site e recebia dinheiro pela venda de conteúdo adulto. As fotos e vídeos teriam vazado de um destes canais e não se sabe há quanto tempo Brenda vinha compartilhando os conteúdos.

A diretora do Presídio Feinino de Patos, Alessandra Malaquias, disse que as medidas cabíveis foram tomadas assim que o fato chegou ao conhecimento da direção. Alessandra relatou que foi realizada uma vistoria na cela e se conseguiu apreender um aparelho celular, fones de ouvido e carregador.

Como o Presídio Feminino de Patos não dispõe de rede elétrica dentro das celas, a apenada poderia estar usando outros espaços na unidade prisional. O caso será apurado para se saber também como Brenda estava com o celular e como esse entrou no presídio.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário