Compartilhe!

Os atrativos turísticos da Paraíba serão divulgados no Brazil Travel Market (BTM), considerado um dos maiores eventos de turismo no País. A 12ª edição será realizada, a partir desta quinta-feira (19), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e pretende reunir cerca de 5 mil profissionais do turismo nacional e internacional.

A Empresa Paraíba de Turismo (PBTur), com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Setde), irá ocupar, pela primeira vez, um estande de 50m², durante os dois dias de evento.

“O verão se aproxima e já estamos iniciando as vendas para a alta temporada. Por isso, é necessário dar continuidade às ações de divulgação dos atrativos turísticos do estado nas feiras e eventos, para que mais agentes de viagem possam conhecer e vender o nosso destino”, comenta o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.

A secretária de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, ressalta que a participação da Paraíba nesses eventos busca potencializar o turismo regional e garantir a demanda por hospedagens. “No feriadão do Dia das Crianças, a rede hoteleira da capital paraibana teve 97% de ocupação. Queremos garantir que essa taxa de ocupação permaneça também nos hotéis e pousadas em todo estado”, afirmou a secretária.

Governo da PB

Deixe seu comentário