Compartilhe!

Uma bebê de apenas um ano de idade foi brutalmente assassinada na manhã de ontem (26) pela sua própria mãe. O crime aconteceu no bairro do Novo Geisel e chocou a cidade de João Pessoa.

A mulher assassinou a filha após discussão com o marido, que tinha decidido por um fim no relacionamento entre eles. Em mensagens de texto trocadas pelo WhatsApp, o pai da menina afirma que não voltará para casa devido ao comportamento possessivo da mulher, mas que dará uma quantia de R$200 semanalmente para os gastos da filha, além de buscá-la aos finais de semana para ficar com ele.

Motiva pelo excesso de raiva do marido, Eliane Nunes da Silva, de 27 anos, assassinou a menina Júlia, que foi encontrada morta em seu berço e ensanguentada, ao lado do corpo estava uma faca peixeira, que foi apreendida como arma do crime. Segundo laudos da perícia, a menina foi golpeada nas regiões do abdômen, costas e pescoço.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) tem o trabalho de identificar a quantidade de facadas que a menina levou, como também saber se ela estava dormindo ou acordada no momento em que foi assassinada pela própria mãe.

A mulher responderá por crime hediondo de infanticídio e poderá pegar pena de 30 anos. Além disso, ela passarar por avaliação psicológica para avaliar a sua sanidade mental.

Eliane está detida na carceragem da Polícia Civil e aguarda audiência de custódia, que deverá acontecer na manhã de hoje (27).

O corpo da pequena Júlia passou por perícia e será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) antes de ser liberado para últimas homenagens e sepultamento, que está previsto para a manhã desta sexta (27).

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário