Compartilhe!

As vereadoras Fátima Bocão, Nadir Rodrigues e o vereador Ítalo Gomes (Republicanos), comemoraram a geração de novos empregos com a instalação de uma filial do Grupo Mix Matheus em Patos, considerada a quarta maior empresa de varejo alimentar do país. A vereadora Fátima Bocão, durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quinta-feira (09), fez questão de fazer o registro da inauguração da filial de Patos. “Desde o início de sua construção, que estão sendo gerados vários empregos diretos e indiretos”, apontou a parlamentar. Durante um a parte, a vereadora Nadir corroborou com o pronunciamento da colega, acrescentando que o empreendimento foi instalado no bairro do São Sebastião, justamente, onde o ex-vereador Chico Bocão (In memoriam) residiu e constituiu família. “Para nós uma grande alegria a instalação desse empreendimento em Patos, mas, principalmente na área onde o ‘eterno’ vereador Chico Bocão tanto lutou em prol de seu desenvolvimento”, comentou Nadir, defendendo, inclusive, a implantação de um busto de Chico em local público próximo das imediações do empreendimento. Já o vereador Ítalo Gomes, que mantém relações próximas com familiares e lideranças comunitárias do bairro, se disse entusiasmado com a instalação do empreendimento. “Um dia que entra pra história do bairro São Sebastião”, avaliou o edil, acrescentando que outros empreendimentos podem se instalar no bairro, por ser um dos mais populosos da cidade.

Grupo Mateus

De acordo com informações do site oficial do grupo, são 36 anos de trajetória que teve início em Balsas, no Maranhão, em 1986. Com operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento e porcionamento consolidamos nossa marca entre as maiores do país e a maior do Norte e Nordeste.

A marca Mateus possui as bandeiras Mix Mateus, Mateus Supermercados, Hiper Mateus, Eletro Mateus e Camiño, além de uma plataforma de e-commerce e do aplicativo de descontos, o Mateus Mais.

O grupo está presente em 93 cidades, com 238 lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba. Até março de 2023, a rede tinha 58 atacarejos, 72 lojas de varejo, 108 unidades de Eletro e 14 centros de distribuição. Um time que reúne mais de 40 mil colaboradores distribuídos pelo Norte e Nordeste nos setores de logística, tecnologia, indústria e varejo.

Assessoria

Deixe seu comentário