Compartilhe!

Deve acontecer na próxima quinta-feira (16), no fórum criminal em João Pessoa, o julgamento do caso Mariana Thomaz. O principal suspeito da morte da jovem é Johannes Dudeck, com quem ela namorava na época. Maria morreu em um apartamento no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Na ocasião o Samu chegou a ser acionado e os profissionais constataram que a moça estava convulsionando e morreu em seguida.  

Policiais que estiveram no local perceberam que Mariana apresentava lesões pelo corpo e por isso Johannes foi conduzido à delegacia para prestar depoimentos. Pouco tempo depois, a equipe policial foi informada que a morte da garota se deu por asfixia mediante esganadura. Dudeck então foi preso em flagrante. 

O laudo feito pelo Instituto de Polícia Científica apontou que o rapaz “teve fortes indícios de participação na cena do crime”. O suspeito negou a acusação e disse que estava apenas dormindo com a vítima quando ela começou a passar mal. Quando perguntado pela autoridade policial se estaria disposto a fornecer material genético para perícia, ele se negou. 

WSCOM

Deixe seu comentário