O bispo Zadoque é suspeito de participar do assassinato de Sara Mariano Imagem: reprodução)
Compartilhe!

O líder religioso Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como bispo Zadoque, preso por suspeita de participação no assassinato de Sara Mariano, interagia com a cantora nas redes sociais.

O que aconteceu

  • O bispo Zadoque foi preso na terça-feira (14). De acordo com a Polícia Civil da Bahia, ele teria participado da logística e da execução do crime. O líder religioso também é suspeito de ajudar a botar fogo corpo de Sara, em uma tentativa de apagar provas.
  • Sara e Zadoque costumavam interagir nas redes sociais, e a cantora se referia ao bispo de forma elogiosa, chamando-o de “amigo” e convidando-o para ir à sua casa.
  • “Sou fã de Deus em sua vida, amigo. Amo você. Canta muito para a glória de Deus”, escreveu Sara em uma postagem de Zadoque no Instagram. O bispo respondeu: “É sempre uma honra receber um comentário seu por aqui”.
  • Em outra interação, foi o bispo quem comentou um post de Sara para elogiá-la. “Sou aprendiz perto de vossa senhoria”, escreveu. “Você é mestre”, afirmou a cantora.
  • Nas interações, Sara chegou a cobrar visita do bispo. “Você é muito querido por nossa família, só está nos devendo sua visita aqui, comer um cuscuz temperado”. O bispo respondeu com emojis de coração.
  • Zadoque tem cerca de 10 mil seguidores no Instagram, plataforma em que se apresenta como “um mordomo a serviço do céu”.

Veja a matéria completa no UOL.

UOL

Deixe seu comentário