Compartilhe!

O Grupo Guedes está celebrando, junto aos seus clientes, o sucesso do empreendedorismo que é sinônimo de consolidação de uma marca em Patos e região. A promoção de Natal de 2023 comemora esse sucesso ao lado do povo sertanejo com sorteios que movimentam as famílias.

A promoção “Natal 2023 – 50 Anos Com Você” está sorteando dois automóveis Fiat, modelo Mobi, e três motos Honda, sendo 1 Honda Pop e 2 CG 160! A cada R$ 70,00 em compras no Guedes Supermercado e nas lojas credenciadas do Guedes Shopping, os clientes recebem o cupom, preenchem adequadamente e já estão concorrendo.

O primeiro sorteio aconteceu no dia 1º de dezembro e Adeilton Porto, da cidade de Patos, foi contemplado com uma Moto CG Honda 0 km.

Na próxima terça-feira, dia 02 de janeiro de 2024, acontecerá o 2º sorteio e um carro Fiat, modelo Mob, 0km, será de um dos clientes que vai começar o ano de carro novo.

Os próximos sorteios acontecem nas seguintes datas:

01/02 – 3º Sorteio às 17h – Uma Moto Pop –

01/03 – 4º Sorteio às 17h – Uma Moto CG Honda –

01/04 – 5º Sorteio às 17h – Um Fiat Mob

Pablo Alves, do departamento comercial do Grupo Guedes, destacou que a campanha tem sido um sucesso! Ele agradeceu aos milhares de clientes e desejou um 2024 de muita paz, saúde e felicidades para todos os clientes, amigos e fornecedores!

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário