Compartilhe!

Imagem do WhatsApp de 2023 12 29 as 17.54.40 c7ce0ee1Dentro daquela estratégia traçada pelo Diretório Municipal de formarmos uma chapa de vereadores do PT com a maior representatividade possível e com potencial eleitoral considerável, recebemos com alegria, no dia de ontem, a filiação aos quadros do PT de Patos do ex-radialista e advogado Paulino Lima.

Após uma consulta ao conjunto de companheiros e companheiras, que há seis meses vem trabalhando quase que dioturnamente neste processo, oficializamos o ingresso do companheiro Paulino Lima com a perspectiva clara de projetarmos seu nome como um dos pré-candidatos a vereador pelo PT nas eleições de 2024.

Paulino, nome bastante conhecido na radiofusão da cidade, tendo atuado em várias emissoras locais, com destaque à época em que comandava um programa policial na Rádio Itatiunga, líder de audiência num horário que se tornou o nobre para aquela emissora. Foi também jogador de futebol na base do Esporte Club de Patos; candidato a vereador, em 2012, na cidade de Patos, obtendo uma votação considerável; hoje, desponta como uma realidade na área do Direito na condição de advogado.

Paulino Lima não tem histórico de atuação em partidos de esquerda, mas pela nova fase de sua vida, pela necessidade de defesa do projeto nacional do governo Lula, e mais do que nunca, para fortalecer o nosso projeto aqui em Patos, se coloca à disposição, e isso ele tem como característica, de ser um militante do Partido dos Trabalhadores em nosso município, aplicando essa sua energia no dia a dia da vida partidária.

Na qualidade de presidente e de um dos articuladores para a organização do PT, visando o processo eleitoral de 2024, a filiação de Paulino representa essa disposição do partido em Patos de se fortalecer, abrindo para companheiros e companheiras que desejem construir algo diferente na política de nosso município.

Por fim, dizer que com a vinda de Paulino Lima e com sua disposição de colocar seu nome como pré-candidato, a chapa de vereadores do PT está praticamente preenchida, faltando poucas vagas para isso. Em breve apresentaremos os novos e definitivos nomes para a complementação de nosso time.

Assessoria

Deixe seu comentário