Carlos Roberto da Silva Lacerda tinha 55 anos (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

O delegado Rafael Bianchi conversou com o repórter Ângelo Lima e falou sobre o cadáver encontrado na manhã desta segunda-feira (12) próximo à BR-230, no distrito de Divinópolis, no município de Cajazeiras.

lg.php?bannerid=1630&campaignid=395&zoneid=126&loc=https%3A%2F%2Fwww.diariodosertao.com.br%2Fnoticias%2Fpolicial%2F655456%2Fvideo delegado diz que andarilho encontrado morto em cajazeiras tinha passagem por dois homicidios

A autoridade policial relatou que pelas agressões detectadas no corpo da vítima, a polícia acredita que trata-se de um homicídio, no entanto, é preciso aguardar o laudo pericial para assegurar a informação de fato.

Ele explicou também que Carlos Roberto da Silva Lacerda, de 55 anos, conhecido popularmente por ‘Alegria’, era ex-presidiário e tem registros de dois homicídios contra sua pessoa, tendo o último sido praticado no ano de 2021 no distrito de Divinópolis.

No vídeo que está no topo do texto, em entrevista ao repórter Ângelo Lima, o delegado se confundiu e disse que o nome da vítima seria Paulo, mas ao Diário do Sertão, Rafael Bianchi explicou que foi um erro e que de fato o nome é Carlos Roberto da Silva Lacerda, que segundo testemunhas, era andarilho pela região.

O delegado ressalta que outro ponto levado em consideração pela polícia e que aponta para uma suposta execução, é o fato de que pertences da vítima como dinheiro, celular e uma bicicleta foram deixados no local.

Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário