Compartilhe!

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Patos-PB, Dam de Sousa, acompanhado pelo secretário executivo de Comunicação, Ulisses Neto, realizou uma visita de inspeção na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, às obras em andamento do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado no bairro Monte Castelo.

Durante a visita, o secretário Dam de Sousa expressou sua satisfação com o progresso das obras, destacando a conclusão da segunda fase, que envolve a instalação da cobertura com telhas isotérmicas. Ele ressaltou que essa melhoria proporcionará maior conforto aos atletas que utilizarão as instalações.

“São grandes os avanços aqui no CIE. Esperamos que até o final do ano possamos entregá-lo à população, beneficiando especialmente os jovens de nossa cidade. Este centro será fundamental para iniciar os jovens nas práticas esportivas e potencialmente descobrir novos talentos em Patos”, afirmou o secretário.

Além da visita ao CIE, o secretário também vistoriou as obras do ginásio de esportes “O Rivaldão”, destacando que a conclusão está próxima, restando apenas a finalização da parte externa com a instalação do gradil. Ele enfatizou o compromisso da gestão municipal em entregar esses espaços esportivos à comunidade em breve.

A visita foi registrada pela Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Patos, reforçando o compromisso da administração em manter a transparência e informar a população sobre o desenvolvimento das obras.

Secom

Deixe seu comentário