Compartilhe!

O evento carnavalesco Bonfim Folia 2024, realizado no município de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, chegou a sua 22ª edição se consolidando como um dos maiores eventos de Carnaval do estado da Paraíba. A novidade neste ano foi à inauguração da Praça de Eventos, um local amplo especialmente dedicado às festividades do município.

A festa é organizada pela Prefeitura Municipal com uma programação para todas as idades. Foram quatro dias de muita folia que iniciou no sábado (10) encerrando na terça-feira.

No sábado ocorreu a escolha do Rei e da Rainha e também a escolha do melhor abadá. No palco a animação foi de: Lukinha do Arroxa, Philipe Meira, Grupo Vegas e Tyet Timbaleiro. no domingo foi a vez do Carnaval das Crianças e shows de: Padu Frajolaz, Swing Massa e Matheus Leitte. No terceiro dia saiu pelas ruas o Bloco da Melhor Idade e no palco principal shows de: Maestro Fábio Rufino e Orquestra de Frevo; Dudu Rosa; Woxton Nóbrega e Forró do Nosso Jeito Elétrico.  O encerramento da festa aconteceu com a irreverência do Bloco das Virgens e shows com: Markito Elétrico, Vivi Lima e Bonde do Gato Pretto.

Uma grande equipe foi escalada para trabalhar no evento, coordenada pelo prefeito Esaú Nóbrega; pela secretária Rosalba Nóbrega e pelo vice-prefeito Netinho Cabral. Ernerson Rodrigues, assessor de comunicação da Prefeitura Municipal, entrou em contato com a Rádio Conexão (104,9 FM) de Santa Terezinha Paraíba e avaliou o evento. Ele agradeceu o apoio de todos.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, agradecer a todos os foliões que estiveram presentes no nosso Bonfim Folia 2024 e fazer uma avaliação do nosso evento que ficou marcado em nossa história, não só pelo novo espaço da nossa nova praça de eventos, mas também pelo grande sucesso de público nos quatro dias de festa, organização, segurança e toda estrutura ao redor do nosso evento. Foram quatro dias muito tranquilos com segurança, os foliões brincando na paz, tudo saindo perfeitamente como o planejado superando as nossas expectativas. Quero agradecer em especial ao povo de São José do Bonfim pela forma acolhedora e carinhosa que receberam os foliões que vieram de outras cidades e até de outros estados como: Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Os turistas também testemunharam esse grande evento que é o Bonfim Folia. Quero agradecer a toda a nossa equipe que fica por trás dos bastidores que entrega tudo de si para fazer um evento perfeito aos foliões que vêm curtir o Carnaval. Agradecer a confiança do prefeito Esaú Nóbrega;  do vice-prefeito, Netinho Cabral; da nossa secretária, Rosalba Nóbrega. Agradecer a todos sem exceção”, comunicou.

Veja fotos.

Josley Oliveira – Portal Santa Teresinha

Deixe seu comentário