Compartilhe!

Imagem do WhatsApp de 2024 02 19 as 12.48.36 a6d2a4efNo coração de Patos, a Feijobarca celebra duas décadas desde sua estreia em 2004, quando era apenas uma descontraída confraternização entre amigos no recreio maçônico. O que começou como uma simples reunião para se divertir ao som de bandas locais cresceu de maneira extraordinária ao longo dos anos, ganhando renome nacional ao trazer consagrados artistas do axé.

O evento, que há alguns anos não se realiza, prepara-se para um retorno triunfante em uma edição especial no segundo semestre de 2024. Honrando suas origens, a Feijobarca almeja resgatar o espírito de amizade que a caracterizou desde o início.

Inicialmente um encontro descompromissado, a Feijobarca tornou-se uma tradição marcada por memórias afetivas e momentos inesquecíveis para a comunidade de Patos.

Em um gesto nostálgico, marcará o início das festividades um “esquenta” no dia 02 de março, a partir das 13h, na AABB, localizada em Patos. Este evento prévio busca reunir aqueles que moldaram a história da Feijobarca, proporcionando uma experiência autêntica e repleta de recordações. Os ingressos são limitados, então não perca a oportunidade de garantir o seu! Você pode adquirir seus ingressos através do Sympla no seguinte link: https://www.sympla.com.br/evento/esquenta-feijobarca-20-anos/2337256. Em vez de simplesmente celebrar um aniversário, a edição especial visa reavivar a essência da Feijobarca raiz, centrada na amizade e nos momentos inigualáveis que deixaram uma marca duradoura na vida de todos.

Além disso, a festa contará com a presença de três bandas: Grupo Vegas, Uz Frajolaz com Padu Frajolaz e participação especial de Makaxa, como nos velhos tempos, e Gustavinho Sanfoneiro. Garantindo o melhor do entretenimento durante as 08 horas de celebração. Para os pequenos, haverá uma área kids dedicada à diversão, enquanto a praça de alimentação estará repleta de opções para saciar a fome dos participantes. Será um dia repleto de reencontros e emoções, celebrando não apenas a trajetória da Feijobarca, mas também os vínculos e memórias que a tornaram uma parte fundamental da comunidade de Patos.

Assessoria

Deixe seu comentário