Compartilhe!

É com grande satisfação que informamos a conclusão da construção do Ginásio Poliesportivo Professor Manoel Pasciencia de Araújo em Passagem! Este espaço, dedicado aos alunos da Escola Carlos Monteiro, representa uma conquista significativa para nossa comunidade, oferecendo oportunidades preciosas para o desenvolvimento físico e social de nossos estudantes.

Projetado para abranger uma variedade de modalidades esportivas, incluindo futsal, vôlei, basquete, entre outros, o ginásio busca fortalecer os laços dentro da comunidade escolar, proporcionando um ambiente seguro e inspirador para o crescimento pessoal e o trabalho em equipe.

Além disso, a inauguração deste ginásio reforça o compromisso da Prefeitura de Passagem com o incentivo ao esporte. Nosso município tem se destacado cada vez mais na promoção de atividades esportivas, visando não só a saúde física, mas também o desenvolvimento integral dos cidadãos. Acreditamos que investir no esporte é investir no futuro de nossa cidade.

O nome do Professor Manoel Pasciencia de Araujo foi oficializado pela Lei 409, de 13 de agosto de 2018, Projeto de Lei do vereador Gutemberg Gomes de Araujo, reconhecendo sua importância para nossa comunidade e eternizando sua memória em um espaço dedicado ao esporte e à educação. O professor Manoel foi Secretário de Educação durante o mandato do ex-prefeito Magno Martins, deixando um legado importante na educação de Passagem.

Expressamos nossa gratidão a todos os envolvidos neste projeto e aguardamos com expectativa o impacto positivo que o Ginásio Poliesportivo Professor Manoel Pasciencia de Araújo trará para a vida dos alunos de nossa cidade!

Assessoria

Deixe seu comentário