Flávia dos Santos Carneiro foi assassinada pelo genro e crime teve a participação da própria filha — Foto: arquivo pessoal
Compartilhe!

O corpo de uma mulher de 43 anos foi encontrado nesta terça-feira (5) dentro de uma geladeira jogada em uma área de mata em Maceió.

A filha de 13 anos da vítima foi apreendida por envolvimento no crime. Horas depois, a polícia prendeu o namorado da adolescente, suspeito de cometer o assassinato.

1. Quem era a vítima?

A mulher assassinada foi Flávia dos Santos Carneiros e tinha 43 anos. Ela era mãe de uma adolescente de 13 anos e morava com a filha no bairro do Jacintinho, em Maceió.

2. Por que a mulher foi assassinada?

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi morta porque não aceitava o relacionamento da filha adolescente com um homem de 22 anos. O casal pretendia morar junto e estava montando uma casa no Benedito Bentes. O crime aconteceu na sexta-feira (1º), na casa da vítima, no Jacintinho, após uma discussão entre os três por causa da mudança.

3. Como a vítima foi assassinada?

A filha contou em depoimento que, durante a briga, ela e o namorado deram uma pancada na cabeça da mulher, que caiu, mas não morreu. Com a sogra no chão, o namorado da adolescente a esfaqueou e depois escondeu o corpo dela dentro da geladeira.

O corpo de Flávia foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e identificado oficialmente. O laudo que deve apontar a causa da morte deve ficar pronto em até 10 dias.

Veja a matéria completa no G1 AL.

G1 AL

Deixe seu comentário