Francisco Wanderley, de 51 anos, foi internado em estado grave (Foto: redes sociais)
Compartilhe!

O comerciante cajazeirense Francisco Wanderley, de 51 anos, que trabalha no ramo de confecções no Norte do país, foi internado em estado grave, em um hospital de Açailândia, no interior do Maranhão, após sofrer uma violenta pancada na cabeça quando estava tentando ajudar colegas de profissão às margens de uma rodovia.

Companheiros de trabalho relataram que Wanderley foi atingido violentamente pela tampa do caminhão baú que ele dirigia a caminho de Bacabal.

Segundo relatos, Wanderley estacionou o caminhão baú às margens da rodovia para rebocar o carro de uma equipe, que havia dado prego. Quando ele abriu a tampa para pegar ferramentas, outro caminhão que vinha na direção contrária bateu na tampa, que por sua vez atingiu a cabeça de Wanderlei.

O comerciante caiu desacordado na pista e foi levado às pressão para a unidade de saúde mais próxima, em Açailândia. Conforme relatos de amigos, ele sofreu uma parada cardíaca e está entubado, em estado grave. Irmãos dele se deslocaram de Cajazeiras para Açailândia para acompanhar o caso.

“Os médicos disseram que agora é só oração e reza. Porque o que tem que fazer, eles estão fazendo lá. Tem quatro médicos no pé dele”, disse um dos amigos.

Luis Fernando Mifô – Diário do Sertão

Deixe seu comentário