Compartilhe!

Está se aproximando mais uma edição do evento Juventude na Alça, marcada para a próxima quarta-feira, dia 13 de março, às 17h, na Alça Sudeste. Com uma proposta focada no bem-estar e na saúde, esta iniciativa promete ser um marco para a cidade de Patos.

O evento oferecerá uma variedade de atividades físicas, incluindo aulas de Alongamento, Aeróbica, Fit Dance e Danças Temáticas, todas ministradas por profissionais de educação física qualificados. Essa diversidade visa atender aos diferentes gostos e necessidades dos participantes.

O projeto Juventude na Alça, promovido pela Prefeitura de Patos e Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, em colaboração com a Secretaria Municipal de Saúde, destaca-se pela sua abordagem holística. Não se limita apenas à prática esportiva, mas também integra serviços de saúde. Testes glicêmicos, aferição de pressão e outros serviços estarão disponíveis durante o evento, enfatizando o compromisso com a saúde integral da população.

Um aspecto especialmente louvável deste projeto é a sua inclusividade, abrindo as portas para participantes de todas as idades. Essa visão de comunidade, onde todos são bem-vindos e podem desfrutar dos benefícios da atividade física e dos cuidados com a saúde, é o que faz do Juventude na Alça um evento verdadeiramente marcante, conforme ressaltou Dam de Sousa, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Secom 

Deixe seu comentário