Carro também perdeu o controle e atropelou três pedestres que tentavam ajudar no primeiro acidente — Foto: reprodução/PRF
Compartilhe!

Três pessoas morreram atropeladas, nesta quinta-feira (14), após descerem de carros para ajudar em outro acidente na BR-230, próximo a entrada do município de Juarez Távora, no Agreste da Paraíba. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No início da tarde, um veículo perdeu o controle e saiu da pista, bateu contra a vegetação e capotou. De acordo com a PRF, o carro possivelmente sofreu uma aquaplanagem.

Ocupantes de outros dois veículos pararam para ver o acidente e ajudar o motorista, quando um outro carro também perdeu o controle e atropelou três pessoas. As vítimas do atropelamento não tiveram as identidades confirmadas.

De acordo com a PRF, o condutor do primeiro veículo que capotou não sofreu ferimentos. A motorista do segundo veículo envolvido no acidente, que atropelou as três vítimas, aparentava ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A mulher tem 34 anos e se encontra consciente e estável.

G1 PB

Deixe seu comentário