Fotos: reprodução/Jornal Patoense e Gustavo Chaves
Compartilhe!

Identificadas as vítimas do acidente de trânsito registrado na na tarde desta quarta-feira (14), próximo à entrada de Juarez Távora, no km 106 da BR-230. As vítimas foram identificadas como Amilson Alves de Araújo, Kelson da Silva Pereira e Cláudio Pinto da Fonseca, três homens corajosos que infelizmente perderam suas vidas em uma tentativa de salvar o condutor de outro veículo envolvido em um outro acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente teve início com um veículo Toyota Hilux de cor preta, que seguia no sentido Campina Grande-João Pessoa. O motorista da Hilux perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando após possivelmente aquaplanar.

Outros dois veículos pararam no local para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, um Ford Fiesta vermelho, que transitava pela faixa principal, também perdeu o controle e atropelou os pedestres que tentavam auxiliar, resultando em três fatalidades.

Amilson Alves seria de Ingá e Claudio Pinto de João Pessoa, ambos da Paraíba. Já Kelson da Silva de Natal, no Rio Grande do Norte.

Equipes de resgate e socorro foram imediatamente acionadas para o local. A condutora do Ford Fiesta, aparentemente com ferimentos leves, foi encaminhada ao Hospital de Trauma em Campina Grande pelo SAMU de Ingá. Surpreendentemente, as pessoas que estavam na Hilux saíram ilesas do acidente.

As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias completas do ocorrido.

Jornal Patoense

Deixe seu comentário