Compartilhe!

Seis instituições filantrópicas paraibanas receberam mais de R$ 1,5 milhão em 2023 e todo esse recurso foi captado por meio de doações na conta de energia elétrica. A ação é voltada para ajudar entidades que realizam trabalhos de combate e prevenção ao câncer, além de apoio a famílias com crianças com deficiência.

A parceria com a Energisa Paraíba funciona há mais de 15 anos e começou beneficiando apenas o Hospital Napoleão Laureano. Com o crescimento nas doações, outras seis instituições passaram a ser beneficiadas.

“Temos o compromisso de contribuir para o desenvolvimento dessas entidades e estamos muito felizes com o resultado de 2023. Mas para esse ano, estamos unindo esforços para que mais pessoas possam ajudar essas instituições que tanto fazem pelo estado. Se cada um de nossos clientes puder doar R$ 1,00, já será o suficiente para fazer a diferença na vida das pessoas”, enfatiza Danillo Lelis, gerente de serviços comerciais da Energisa.

Atualmente, além do Laureano, recebem o recurso: o Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (Ipesq), Instituto Banco de Olhos Lions Clubes da Paraíba, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae de Patos), Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) e Assessoria e Consultoria para Inclusão Social (AC Social).

Como doar

Para fazer a doação para o Hospital Laureano, basta ligar gratuitamente para o número 0800 9400 092. Para doar para o IPESQ e a FAP o telefone é 0800 083 0196. Em relação as demais instituições, as doações podem ser feitas presencialmente nas agências.

Em qualquer caso, é só informar o valor que deseja contribuir mensalmente em sua conta da Energisa. O valor escolhido pelo cliente irá integralmente, sem qualquer desconto, para a instituição escolhida.

A contribuição pode ser suspensa a qualquer momento, basta que o consumidor entre em contato através do mesmo telefone ou ir até uma das agências da Energisa.

Assessoria – Energisa

Deixe seu comentário