Foto: Polêmica Patos
Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira solicitou, com urgência, a realização de uma operação tapa buracos nas ruas da cidade de Patos. Segundo ele, o aumento de buracos nas vias públicas, principalmente nesse período chuvoso, tem prejudicado a mobilidade urbana e a segurança dos motoristas e pedestres.

O vereador também criticou a qualidade dos consertos realizados no município, afirmando que muitos buracos são tapados de forma precária e logo voltam a aparecer. Ele cobrou mais fiscalização da gestão municipal sobre os serviços prestados por empresas públicas e privadas na cidade, para garantir que o dinheiro público seja bem aplicado e que os problemas sejam resolvidos de forma definitiva.

Reativação da usina asfáltica

O vereador Jamerson Ferreira já havia solicitado a reativação da usina de asfalto do município. O parlamentar argumentou que a contratação de empresas para reparos e recapeamento asfáltico gera altas despesas ao município.

Jamerson questionou, ainda, o interesse da gestão municipal locar os equipamentos para este fim, ao invés de adquirir os equipamentos para servir ao município.

Assessoria

Deixe seu comentário