Compartilhe!

No próximo domingo, 31/03, o DJ e influenciador digital, Alisson Lucena, estará realizando mais uma edição do Páscoa Solidária. O evento visa atender as crianças da comunidade Dom Bosco, mais conhecido por Bairro do Frango.

O evento tem como objetivo proporcionar alegria, amor e esperança e pregar o evangelho, levando a palavra de Deus e o verdadeiro significado da Páscoa para as crianças.

O idealizador do projeto social fala o que será distribuído no dia do evento e quem são os apoiadores: “Serão distribuídos ovos de páscoa, pipoca e algodão doce, além de cortes de cabelos. Tenho o apoio da Doces Magia, da empreendora Lana Escarião; do Cabeleireiro Willamys Honório; do presidente da COMSEA e Rotariano, Marcone Pereira; e do Coletivo Cultural Derréis, no qual faço parte”, disse Alisson Lucena.

A edição deste ano está programada pra acontecer as 17h na Rua Jarbas Moura, próximo a Capela Dom Bosco, no bairro do Belo Horizonte, e pretende atender no máximo 300 crianças apenas da comunidade do frango.

Quem quiser contribuir com a ação seja com bombons, pipocas ou através do Pix 83996976557. Qualquer dúvida ou informação, é só procurar o DJ Alisson Lucena no Instagram @djalissonoficial

Tayram Farias

Deixe seu comentário