Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Meio ambiente, realizou durante esta semana os serviços de capinação em praças na cidade e no Distrito de Santa Gertrudes, e em toda extensão da Alça Sudeste.

O secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, ressaltou que todo trabalho realizado se deu através dos esforços das equipes unidas, e reforçou que a população não faça solicitação de suas demandas por terceiros, use o whatsapp oficial da secretaria.

“Estamos com uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos que já vinha fazendo a capinação de algumas praças, estamos dando continuidade, onde já estivemos no Distrito de Santa Gertrudes e agora estamos fazendo a alça sudeste. Nós temos o whatsapp que é o 83 – 99863-0483, e ao entrar em contato com secretaria vai ser gerado uma Ordem de Serviço com o número da sua solicitação, que com qualquer reclamação posterior, é só apresentar esse número que recebeu da O.S., pois esse mecanismo é uma prestação de serviço que nós temos diretamente com a população para que ela tenha o direito de usufruir da estrutura da secretaria, sem precisar de outros meios”, disse Josimar.

Fala de Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos:

Secom

Deixe seu comentário