Compartilhe!

Os familiares do jovem José Fabrício da Silva Bulcão, de 31 anos, natural de Santa Luzia, divulgaram na tarde desta segunda-feira o horário e o local do seu sepultamento.

O corpo do maquiador será velado em São Caetano do Sul nesta terça-feira, 09/04, das 10h às 14h, na Rua Rio Grande do Sul, bairro Santo Antônio, e em seguida transladado para Santa Luzia, onde será sepultado no Cemitério São Miguel.

O corpo sairá de São Paulo por volta das 22h desta terça-feira com destino a capital João Pessoa, de lá, segue para Santa Luzia em veículo fúnebre. O sepultamento será às 17h desta quarta-feira, 10, no Cemitério São Miguel, em Santa Luzia.

Fabrício morreu na tarde deste domingo, 07, na cidade de São Paulo, onde residia há algum tempo e trabalhava como cabeleireiro e maquiador. No momento em que se sentiu mal, ele estava acompanhado de seu namorado, que de imediato chamou o SAMU. De acordo com as informações, ele morreu em decorrência de uma broncopneumonia.

Recentemente, o maquiador foi diagnosticado com deficiência de ferritina. A ferritina é uma proteína globular que se localiza essencialmente no fígado, é a mais importante proteína de reserva do ferro e é encontrada em todas as células, especialmente naquelas envolvidas na síntese de compostos férricos e no metabolismo e na reserva do ferro.

Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário