O policial militar Romário Cassiano morreu, nesta quarta-feira (4), após uma troca de tiros em Bayeux — Foto: reprodução/TV Cabo Branco
Compartilhe!

O último homem apontado como um dos envolvidos na troca de tiros que resultou na morte do terceiro sargento da Polícia Militar, Romário de Lima Cassiano, de 34 anos, no último dia 4, foi morto na manhã desta quarta-feira (10), no Bairro dos Novais, após reagir ao cerco da polícia.

Com passagem pela polícia, o suspeito, identificado como Joanderson, de 29 anos, foi localizado pela Polícia Militar em uma casa no Bairro do Novais. Ele reagiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros o suspeito foi atingido e morreu no local.

Morte do sargento Romário

O terceiro sargento da Polícia Militar Romário de Lima Cassiano, de 34 anos, foi baleado quando participava de uma operação na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux. Durante a diligência, houve troca de tiros entre bandidos e a polícia e o militar foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O PM era casado, tinha dois filhos e estava na corporação há 10 anos.

A ida dos policiais militares a Bayeux foi uma resposta aos crimes registrados na madrugada daquele dia, quando três pessoas foram assassinadas e uma criança de 10 anos foi baleada no braço no município. Bayeux tem vivenciado uma onda de violência causada pela briga de facções pelo controle do tráfico de drogas.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário