Policial civil Francisco de Assis Henriques Barbosa (Henriques)
Compartilhe!

De ordem da juíza Dra. Isabella Joseanne Assunção Lopes de Souza, da 1ª Vara Mista de Patos, no Fórum Miguel Sátyro, foi determinado que o policial civil Francisco de Assis Henriques Barbosa, conhecido por Henriques, que foi preso em flagrante pelo assassinato do vendedor  Ewerton Elmo Camboim Lustosa, de 35 anos, tivesse prisão preventiva.

O policial civil estava preso sob custódia na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Patos, no Bairro Belo Horizonte, porém, a magistrada determinou sua transferência para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.

O policial civil passou por exames e procedimentos quando foi socorrido ao Hospital Regional de Patos. Após ter alta médica, ele foi levado para delegacia e no final da tarde deste sábado teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. Henriques deve ficar na enfermaria do presídio até outra decisão.

O crime se deu na madrugada deste sábado, dia 13 de abril, por volta das 02h00, quando o policial civil Henriques teve uma crise de ciúmes de sua ex-namorada ao vê-la com o vendedor. Henriques acabou matando com tiros à queima roupas o jovem Ewerton Elmo.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário