Spread the love

O sonho da casa própria se tornou realidade para mais doze famílias da cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, pois na manhã deste domingo e segunda, 28 e 29 de abril, o prefeito Dr. Jefferson, realizou a entrega das chaves das moradias para as famílias contempladas.

A entrega oficial das chaves foi realizada pelo prefeito Dr. Jefferson, no Conjunto Alonso Alves, dentro da programação alusiva aos 70 anos de emancipação política do município. Na oportunidade, o prefeito destacou importância das moradias para essas famílias do município. “É a realização de um sonho para essas famílias de São Mamede”, comentou.

O prefeito informou que a entrega dessas casas é fruto de recursos próprios da Gestão, que ao todo, proporcionou a construção de 24 moradias para as famílias de baixa renda do município, sendo 12 no Conjunto Alonso e mais 12 no Conjunto Jardim São Mamede, que serão entregues durante a semana, e mais 26 casas serão construídas até o final do ano em terrenos dos interessados e que a publicação dos beneficiários será em breve, já o que edital das inscrições foi encerrado na ultima sexta-feira.

Dr. Jefferson relatou que seguirá trabalhando na busca de proporcionar sempre o melhor para a população de São Mamede. “É uma satisfação muito grande em ver a felicidade dessas famílias ao receberem as suas moradias. Nós vamos atrás de mais casa e esperamos adquirir mais moradias para esse povo que precisa”, finalizou.

O prefeito Umberto Jefferson, na sessão especial realizada na Câmara de Vereadores deste domingo, confirmou que o município entregará até o final do ano 130 casas com recursos próprios.

Veja imagens.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário