Início Política Bandidos invadem fazenda de candidato a prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim,...

Bandidos invadem fazenda de candidato a prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, e causam verdadeiro terror. Vídeo

Por volta das 6 horas da manhã deste domingo, dia 8 de novembro, bandidos armados invadiram a fazenda do ex-prefeito e candidato Arimateia Camboim (Republicanos) e renderam a ele e seus familiares que moram na mesma localidade.

Os bandidos agrediram a todos enquanto pediam dinheiro e procuraram por um suposto relógio de 60 mil reais. Em um vídeo, publicado pela esposa do candidato, Jakelina Camboim, pode-se ver a bagunça provocada pelos assaltantes.

Eles reviraram tudo. Todas as casas da fazenda foram invadidas e saqueadas. As mulheres foram presas em um banheiro e os homens levados para a casa maior, que fica no centro da fazenda. Enquanto estavam presos, os bandidos aproveitaram para revirar todos os móveis, guarda-roupas, armários, despensa.

É possível ver o rosto do candidato Arimateia Camboim, que ficou totalmente desfigurado, após a agressão dos assaltantes.

A esposa de Arimateia chora, em um vídeo, enquanto relatado o terror que viveu, juntamente com seus parentes, na manhã deste domingo. Veja o vídeo:

Blog do Jordan Bezerra 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!