Compartilhe!

O Partido Social Cristão (PSC) saiu fortalecido na eleição municipal de Patos. O partido atingiu o quociente eleitoral e fez um vereador direto. O partido teve 3.871 votos e fez um vereador.

O PSC de Patos apoiou na majoritária o prefeito eleito Nabor. O partido teve 22 candidatos a vereador e quase todos seguiram a linha do partido e apoiaram e votaram em Nabor.

O partido fortaleceu e muito a campanha de Nabor Wanderley. Foi uma articulação do presidente do partido em Patos, o ex-vereador Tião, que conseguiu a coligação do PSC com Republicanos. É bem provável que o partido faça parte do governo de Nabor Wanderley.

O presidente do partido disse que vinha fazendo a formação do grupo há uns 2 anos e que o objetivo do partido era fazer 3 vereadores, mas o partido teve uma baixa perdendo 4 candidatos e o partido não teve muita ajuda. “Fico feliz de termos feito um vereador direto e de termos tirado 3.871 votos. Foi um trabalho de muita luta, com muito esforço, muita articulação eu consegui formar essa chapa de vereador e vou trabalhar pra que na próxima possamos fazer um grupo mais forte e ter uma boa representatividade na Câmara Municipal de Patos e fazer com que o partido cresça na cidade. Estou orgulhoso do grupo atual do PSC, que com muita luta, conseguimos ter 3.871 votos e ter nossa representatividade na Câmara Municipal de Patos”, disse Tião.

Assessoria

Deixe seu comentário