Compartilhe!

Nesta segunda-feira, 24/04, uma matéria divulgada na imprensa patoense trouxe o vereador Jamerson Ferreira (PSC) falando sobre a postura do advogado e ex-juiz de direito, Ramonilson Alves, que estaria sem exercer seu papel de oposição ao governo municipal atual, tendo em vista que o mesmo teria sido escolhido para cumprir este papel.

Jamerson ainda disse que os vereadores de oposição é que estão fazendo esse papel, e que o ex-juiz Ramonilson Alves deveria ser mais ativo como oposição.

Ramonilson Alves emite nota

Em nota enviada ao portal de notícias Patosonline.com, o ex-juiz Ramonilson Alves disse que a respeito das matérias que citam o seu nome, seu pedido é apenas para registrar que ele reside na cidade de Patos, onde nasceu, cresceu, trabalhou no mercado público, e escolheu para viver com sua família.

Ainda na sua nota, Ramonilson acrescenta que, é também na cidade de Patos que ele trabalha no Escritório Ramonilson Alves Gomes & Advogados Associados, e ainda leciona como professor do Curso de Direito da UNIFIP.

“No mais, bênçãos de Deus sobre às famílias de Patos, do Sertão, da Paraíba e do Brasil. Paz, muita Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo”.

Patosonline.com

Deixe seu comentário