Compartilhe!

Quem assistiu a história de vida da itaporanguense Marilene Leite dos Anjos, sendo contada pelo Programa da Eliana, na TV SBT, se emocionou ao ver o sofrimento da paraibana para vender seus panos de prato para bancar a faculdade da filha que faz o curso de Direito em uma faculdade privada.

Pois bem, Marilene, ou Meury como é popularmente conhecida, retornou a sua terra natal para visitar seus familiares e disse que a sua vida teve uma grande transformação após a sua aparição em rede nacional.

9eb85da4e18ba04615
Marilene com o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas

A itaporanguense disse ainda hoje vende pelas ruas da Lapa em São Paulo, porém já possui um Box no mercado central e hoje conta com seis funcionárias. “Minha vida mudou completamente, paguei minhas continhas, minha filha já não paga mais a mensalidade da faculdade e estou faturando uma média de 20 mil reais ao mês, somente com artesanatos”, comentou.

Meury disse que seu Box conta com uma variedade de produtos e veio também especialmente agradecer ao empresário Divaldo Dantas, que em nome da Industria Textil Itatex, doou uma grande quantidade de matéria prima para que ele pudesse confeccionar seus produtos e em seguida comercializar.
“Eu penso todo dia em vir embora, porém, sei que aqui é muito difícil para conseguir manter uma família, por isso estou voltando para tocar os meus negócios em São Paulo”, disse a artesã.

Em seu facebook, o empresário e prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas postou: “Recebi a ilustre visita da nossa conterrânea Marilene dos Anjos, que comoveu o nosso país com a sua história de luta e perseverança que passou no Programa da Eliana, vendendo seus panos de pratos com pinturas artesanais para poder pagar a faculdade da sua filha. Muito obrigado Marilene pela sua visita e pelo reconhecimento do nosso incentivo lhe trouxe uma nova vida. Parabéns, você representa a imagem da mulher itaporanguense que tem vontade de vencer na vida”. 

Diamante Online

Deixe seu comentário