Compartilhe!

O vereador Ederlan de Oliveira Santos conhecido por “Goia” (PV) soltou a língua nesta quinta-feira 21/2 e fez uma denúncia contra o atual superintendente da STtrans de Patos Jefferson Melquíades.

De acordo com o parlamentar a STtrans (Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos) teria pago supostamente a quantia de R$ 15.600,00 por uma palestra proferida por uma pessoa a qual até o momento não havia sido encontrada na cidade de Patos, que confirmasse a denúncia.

Goia disse que ficou surpreso com o valor cobrado pela palestra por uma pessoa que é daqui de Patos e que teria sido identificada como sendo Yan Felipe Angelin Vieira e resolveu investigar o caso.

Nas pesquisas feitas pelo vereador para identificar a tal empresa e o suposto palestrante que teria proferido a palestra na própria STtrans, o vereador Goia acabou descobrindo que o endereço da suposta empresa identificado no “empenho” seria na Rua Tenente Pedro Carmo, porém ao investigar a situação acabou descobrindo que no local existe apenas uma casa com uma família que reside lá há quase 20 anos.

O vereador promete levar o caso à Justiça e não descartou enviar denúncia ao Ministério Público.

Por sua vez, de acordo com Diogo Medeiros, líder do governo na Câmara, o superintendente Jefferson Melquíades está ciente da denúncia e está tranquilo com a situação. Garantiu que ele provará que o referido pagamento está dentro da normalidade e não compromete de forma alguma a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Escute o áudio:

Acompanhado pelo corretor de imóveis Noalysson Rocha, o vereador Goia foi até o endereço da empresa que prestou o serviço e encontrou um terrenos baldio. Veja o vídeo: 

Portal Patos

Deixe seu comentário