Compartilhe!

O proprietário da Cachaça Serra Limpa, Antônio Inácio da Silva, morreu aos 81 anos nesta quinta-feira (18).

Ao Portal MaisPB, familiares informaram que o empreendedor estava em casa, na cidade de Pirpirituba, na Região Metropolitana de Guarabira, quando sentiu-se mal e não resistiu.

Antônio tinha se submetido a um procedimento cirúrgico, mas vinha se restabelecendo. Ainda não se sabe o que causou a morte.

Em nota, o Sebrae Paraíba manifesta a solidariedade a toda família do empreendedor.

“Empresário com longa trajetória no estado, Antônio Inácio da Silva fundou a cachaça Serra Limpa em 1992, sendo uma das referências na produção de cachaça de alambique na Paraíba, inclusive, com premiações nacionais, e regulamentada pelo IBD como a primeira cachaça genuinamente paraibana com certificação orgânica. Atendido pela agência do Sebrae em Guarabira, o empreendedor foi parceiro de várias ações da instituição ao longo dos anos, utilizando diversas soluções para o melhor desempenho do seu negócio”, disse o órgão.

Cachaça Serra Limpa

Nascida em 1992, em uma área de 331 hectares no Engenho Imaculada Conceição, a Cachaça Serra Limpa conquistou adeptos em todo território nacional.

A bebida é considerada e regulamentada pelo IBD (Associação de Certificação Instituto Biodinâmico) como a a e única cachaça orgânica e genuinamente paraibana.

A Serra Limpa se tomou uma campeã de prêmios que são atestados pelos grandes veículos de comunicação do estado e do país, a exemplo das renomadas revistas Veja, Playboy e VIP.

Hoje, a Serra Limpa tem uma produção limitada de aproximadamente 100 mil litros por ano, e a empresa atua de forma a produzir a melhor cachaça branca do Brasil, sempre pautada na qualidade em toda a cadeia produtiva.

MaisPB

Deixe seu comentário