Compartilhe!

A jovem pernambucana Patrícia Roberta, de 22 anos, pode ter sido morta por asfixia.

Roberta veio para João Pessoa na última quinta-feira (22) encontrar um amigo e no domingo (25), os pais tiveram o último contato com a filha, onde ela chorava muito e dizia que estava trancada no apartamento do rapaz. Os pais então vieram à capital e prestaram queixa do desaparecimento da filha.

O corpo da jovem foi localizado pela Polícia Militar nessa terça-feira (28) em um matagal no bairro do Novo Geisel, após seis horas de buscas. O corpo que já estava em avançado estado de decomposição foi encontrado enrolado com lençol e plásticos e envolto com fitas adesivas.

Segundo a perita da Polícia Civil, Amanda Melo, não foram encontradas lesões por arma de fogo ou arma branca no corpo e polícia está trabalhando com a hipótese de que a jovem pode ter sido morta por asfixia ou estrangulamento.

O principal suspeito de ter matado a jovem foi preso pela PM na noite dessa terça-feira (27). Jonathan estava escondido na casa de um amigo no bairro de Mangabeira. Ele está preso na carceragem da Central de Polícia e vai passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (28).

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário