Imagem da vítima, Daniel da Silva Santos, de 31 anos.
Compartilhe!

Um guarda municipal suspeito de matar um agente de limpeza segue sendo investigado pela polícia em liberdade, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (16), em João Pessoa.

O caso aconteceu no dia 25 de julho de 2022, no acesso da via oeste, quando, segundo testemunhas, o guarda que estava dirigindo um carro perseguiu o agente de limpeza, que estava em uma moto, provocou a queda dele do veículo e o ameaçou com uma arma de fogo, após esse pedir para que o motorista tivesse mais cuidado no trânsito depois de uma pequena colisão entre os veículos em um sinal de trânsito.

Conforme a delegada Josenice informou ao Notícia Paraíba, o servidor público, que atua em outro estado, ainda não foi autuado porque as provas estão sendo apuradas para definir a gravidade das acusações.

A família da vítima, identificada como Daniel da Silva Santos, de 31 anos, teme que o caso acabe sendo mais um de muitos arquivados e que o responsável pelo crime fique impune.

Ainda segundo a delgada, o suspeito não se apresentou voluntariamente e foi localizado pela polícia por meio da placa do carro e que na perícia não foi constatado que teria acontecido alguma batida com o carro.

O caso segue sendo investigado Polícia Civil.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário