Compartilhe!

Após a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) sacar a arma para homem negro, em confusão ocorrida no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, políticos reagiram ao episódio em tom de indignação e disseram que irão entrar com pedido de cassação contra a aliada próxima ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Estou entrando com pedido de cassação contra Carla Zambelli. Não vamos admitir que os bolsonaristas ameacem à mão armada nossos eleitores, nossa eleição, nossa democracia. Responderemos nas urnas, no Conselho de Ética e na Justiça”, anunciou a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP).

“Pedirei a cassação de Carla Zambelli pelo crime cometido na tarde deste sábado, onde ela, armada, perseguiu um homem pelas ruas. É esse Brasil que vamos sepultar amanhã”, escreveu a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA).

“A bancada do PSOL vai levar Carla Zambelli ao Conselho de Ética. É intolerável que uma parlamentar coloque as pessoas em risco com arma em punho na rua. As imagens desmentem a alegação dela que teria sido agredida. Não podemos aceitar o ódio e a violência política do bolsonarismo!”, informou o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP).

Veja a matéria completa no UOL.

UOL

Deixe seu comentário