Luisa Mell chamou de covarde os bolsonaristas que espancaram cavalo em Brasília (Imagem: reprodução)
Compartilhe!

A ativista defensora dos animais Luisa Mell, 44, criticou as cenas que mostram golpistas apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) espancando um cavalo nos atos terroristas ontem, em Brasília.

Em seu perfil no Instagram, Mell repercutiu um vídeo que mostra o momento em que bolsonaristas se aproximam de um policial que está montado no cavalo. Em seguida, os manifestantes agridem o agente e o animal.

“Dia triste e vergonhoso de nossa história. Covardes, que sejam punidos”, afirmou Luisa Mell, que endossou as acusações de “tortura” contra o equino.

Nos comentários, diversos famosos reagiram em tom de repúdio.

“Que dor”, escreveu a atriz Sophia Abrahão, que se referiu aos bolsonaristas como “terroristas”. O ator Klebber Toledo publicou emojis para se dizer enojado com o vídeo. “Vamos encontrar esses baderneiros”, disse o influencer Vitor Arouche.

Cavalo e policial agredidos. Durante invasão ao Congresso Nacional, bolsonaristas golpistas derrubaram um policial militar da cavalaria e agrediram o cavalo. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver que um grupo se aproxima do policial e do animal e começam a agredi-los, e jogam alguns objetos na mesma direção.

Splash

Deixe seu comentário