Compartilhe!

A ex-secretária de Administração do Governo da Paraíba, Livânia Farias, está preparando um livro sobre sua prisão e para isso já foi assinado o contrato com uma editora de São Paulo. Na obra, Livânia questiona os motivos de sua prisão e todas as dificuldades que enfrentou desde então. “Fui ao fundo do poço e vou contar tudo”, diz um texto que está sendo divulgado sobre os escritos.

Livânia não quis conceder entrevista e disse que está evitando o contato com a imprensa porque ainda responde a medidas cautelares impostas pelo processo da Calvário.

“Ainda estou escrevendo. Não vai ser a curto prazo”, explicou a ex-secretária.

Livânia foi presa em março de 2019 no aeroporto Castro Pinto quando chegava de Belo Horizonte, onde estava em viagem com a família. Ela foi denunciada pelo Ministério Público por envolvimento em um esquema criminoso, envolvendo a Cruz Vermelha, Organização Social que gerenciava hospitais no Estado nas gestões do ex-governador Ricardo Coutinho. Foi a primeira a assinar um termo de delação premiada em que detalhou práticas ilícitas que teriam ocorrido sob a orientação do então governador.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário