Compartilhe!

Uma passageira, de nome Talita Renea, de 28 anos, denunciou um possível crime que teria sido cometido por um idoso, de 69 anos, que viajava ao seu lado em um ônibus da empresa Guanabara na madrugada desta terça-feira (11). O fato foi registrado por volta das 02h15 quando o ônibus que ia com destino a João Pessoa, passava nas imediações da cidade de Condado, na Região Metropolitana de Patos.

Imagem do WhatsApp de 2023-07-1 21.58.48

Em vídeo gravado por ela e outros passageiros que ficaram indignados, ela denuncia que um senhor teria a apalpado e se masturbado ao seu lado na poltrona. Ao acordar, ela se assustou, e ele teria pedido para calar a boca. Não conformada com o constrangimento, ela fez a denúncia.

Rapidamente, os passageiros abordaram o senhor que negou a todo momento o crime. Em vários vídeos, os passageiros tentam até agredir o idoso que pede paciência.

O clima foi esquentando até que o ônibus parou no ponto de apoio da Guanabara na cidade de Patos e a Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Patos.

O delegado Seccional da Polícia Civil, Paulo Ênio Rabelo, relatou o fato que considerou ser de importunação sexual a qual Talita foi vítima.

O delegado disse que a jovem afirmou em depoimento que estava dormindo e quando acordou presenciou o suspeito praticando atos libidinosos contra a sua pessoa. Após ser flagrado, ele correu para o banheiro do transporte, enquanto a vítima gravou um vídeo da situação.

O delegado Paulo Ênio, disse que a investigação agora também irá verificar o crime de estupro. “A polícia trabalha também com a hipótese de, além da importunação sexual, o estupro, já que a vítima dormia no momento em que ele praticava o crime”, explicou.

O acusado, segundo o delegado, é do Ceará e não tinha antecedentes criminais. O homem ficou detido, sendo preso e autuado em flagrante, sem pagamento de fiança, mas foi liberado em audiência de custódia posteriormente na Justiça. Ele vai responder em liberdade pelo crime imputado a ele.

A vítima relata que apesar de toda o momento de terror que passou, jamais se calaria diante da violência sofrida.

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário