Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira, 19, a Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMUDEH), proporcionou um evento inesquecível para as crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento do município com a realização do Carnaval no local, a equipe se uniu aos bebês, crianças e jovens, garantindo momentos de diversão e alegria.

A festividade contou com uma variedade de atividades e delícias típicas da época carnavalesca, tais como: algodão doce, pipoca, picolé e cachorro-quente. Além disso, não faltaram brincadeiras e entretenimento, com pula-pula, espuminha e spray colorido, transformando o ambiente em um verdadeiro carnaval.

A importância dessas comemorações vai além da diversão momentânea. Para as crianças e jovens acolhidos, eventos como esse representam a oportunidade de vivenciar momentos de alegria e descontração.

O carnaval na Casa de Acolhimento de Patos celebrou a tradição e a cultura, reforçando o vínculo afetivo entre os acolhidos e a equipe, promovendo um ambiente de bem-estar, amor, respeito, solidariedade, sorrisos e muita diversão.

Diante disso, iniciativas como essa demonstram o compromisso da SEMUDEH em promover o bem-estar e a felicidade das crianças e jovens, reafirmando a importância de momentos como este para o desenvolvimento e pertencimento dos acolhidos.

Secom

Deixe seu comentário