O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Patos, vem traçando a sua estratégia política, visando construir sua chapa de vereadoras e vereadores para o pleito que se aproxima.
Para o presidente do partido, Roberto Lima, o grande número de filiados existentes na legenda será capaz de apresentar nomes competitivos para ocupar vagas na Câmara Municipal de Patos. “O PCdoB em Patos tem mais de 800 filiados e estamos discutindo nomes para compor a chapa proporcional”, disse o dirigente.
Sobre a chapa majoritária, o partido compõe a federação com o PT e PV, onde as discussões deverão acontecer de forma mais ampla.
A direção também confirmou que outras lideranças políticas, dos movimentos sociais, estarão se filiando ao partido para serem candidatos.
Na última quinta feira, dia 14 de março, Roberto Lima esteve reunido com a presidente estadual Gregória e Marcos Santos, secretário estadual de organização do PCdoB na Paraíba. “A reunião foi importante para discutir as eleições e tratar da campanha no município de Patos, onde o partido estará recebendo várias lideranças visando o pleito deste ano”, disse.
Assessoria