Flávio Bolsonaro (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Além do advogado Frederick Wassef, a advogada Nara Nishizawa também deixou a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Ela encaminhou esta semana uma petição ao Supremo Tribunal Federal (STF) para informar que renunciaria ao caso.

De perfil discreto, ela se reunia periodicamente com Wassef e participou de toda a estratégia que levou à suspensão da investigação aberta contra o filho do presidente Jair Bolsonaro, sobre o esquema das “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

No ano passado, após a investida da dupla de advogados, Flávio conseguiu que o presidente do STF, Dias Toffoli, desse o aval para suspender todas as investigações do país que tinham como base dados sigilosos compartilhados pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sem autorização prévia da Justiça.

Segundo a assessoria do senador, tanto os casos na primeira instância como no Supremo serão tocados pelos advogados Rodrigo Roca e Luciana Pires.

Flávio anunciou que Wassef deixaria o caso dias após o ex-assessor dele na Alerj Fabrício Queiroz ser preso em um imóvel que pertence ao advogado em Atibaia, no interior de São Paulo.

Valor Econômico

Deixe seu comentário