Compartilhe!

Os paraibanos envolvidos nos ataques terroristas ao Palácio do Planalto, Congresso e STF, em Brasília, ocorridos no último domingo (8) devem ser identificados e serão responsabilizados pelas ações criminosas. A informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes.

De acordo com Jean, após serem identificados, os paraibanos serão denunciados à Polícia Federal e punidos pelos crimes cometidos.

As Forças de Segurança do Distrito Federal apreenderam 87 ônibus que levaram bolsonaristas radicais para os atos de ataques contra os prédios do STF, Congresso Nacional e Palácio do Planalto e dentre os veículos identificados pela Polícia Federal, está um da marca Mercedes Benz, modelo O 400 RSD PL, da Paraíba, com placa do município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

O ônibus de passageiros está registrado na categoria de aluguel e teria levado manifestantes da Paraíba para a capital Federal.

Ainda no domingo (8), logo depois do começo da invasão, foi criado na internet o perfil @contragolpebrasil. Em pouco tempo, já eram mais de 900 mil seguidores enviando fotos e a identificação dos invasores com informações vindas de todo o país.

O Ministério da Justiça e a Polícia Federal também criaram e-mails para receber informações sobre os participantes dos atos terroristas de domingo. Entre os identificados, até agora, estão autoridades, policiais, políticos, militares que passaram o domingo na Esplanada.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário